segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

-Running to a new year.

Porque quando um ano esta para acabar e sabemos que o outro está chegando, nos esperando com incertezas e dúvidas infinitas, mesmo assim, esperamos ansiosos para que este ano chegue logo?
Bom, eu respondo por mim.
Este ano estava me esgotando, eu conto os dias, as horas, os minutos e quase os milésimos para que o dia 31 de Dezembro de 2009 chegue de uma vez.
Sério, acho que nunca quis tanto que um ano acabasse como desejei o fim deste 2009.
Sei que é exagero, que muitas coisas boas aconteceram, mas nada melhor que o fim desse ano para que eu possa deixar para trás tudo que me incomoda.
Anseio a chegada de 2010 por muitos motivos, o principal dele é o meu recomeço.
Recomeço, não somente de vida normal, mas da minha vida online também.
Resolvi mudar o blog, como percebem, preferi deixar ele mais clean, adicionei uns gadgets. Vou atualizar mais meu fotolog, e o blog com certeza vai ter mais posts este ano.
Talvez eu saiba sim, o porque desta ansiedade que o ano acabe logo, mas não vem ao caso, eu preciso me renovar, preciso entrar em 2010, melhor do que entrei 2009, e entrei esse ano muito bem, apenas o desenrolar dele que não foi muito agradável, MAS, página virada.
Só preciso fazer algumas promessas antes do último, mas único, post útil do ano de 2009, aí vão as mais importantes:

-Parar de servir de capacho para os outros. Por mais que você goste de alguém, seja amigo, primo, prima, namorado, SEMPRE, sempre vai ter uma hora que as coisas vão passar do limite quando você fica aceitando tudo numa boa.
Não vou mais aguentar as coisas quietas, esse ano vai ser, bateu, levou em dobro.

-Dar mais valor as pequenas coisas. Não que eu já não dê, mas acho que se prestasse mais um pouco de atenção nelas, talvez não me irritasse por tanta coisa.

-Tentar ficar o mais calma possível diante de situações que me irritem e me tirem do sério, vai ser com toda certeza meu maior desafio, e por isso, o mais gratificante se eu conseguir.

-Tirar 10 no meu projeto final do curso.

-Passar mais tempo com Thales, Luizi, Marjorie, Eze e Fabi.

-Ser efetivada totalmente na compuserv.

-Passar em pelo menos um dos concursos que eu fizer.

-Não me deixar levar pelo coração e escutar apenas minha razão, porque ultimamente, ela sempre esteve mais certa do que essa peça que eu tenho no peito.

-Levar a sério e me empenhar na dança, que era uma coisa que eu procurava pra me empenhar, e agora que eu achei, e estou gostando, levar com seriedade.

-Voltar para a academia e parar de tomar refri.

-Não me importar com a opinião alheia sobre meu cabelo, minhas roubas e meu porte físico, afinal quem tem que se sentir bem neles sou eu, é minha morada e espelho, não dos outros.

-Aprender de uma vez por todas que por mais que tu dê valor pra alguém e se importe com ela, está simplesmente, não se importa.

-Tentar entender que algumas pessoas não tem idade suficiente e muito menos experiência de vida o suficiente para lidar com certos tipos de situação e por tanto, tentar entender. Entender, não levar tudo numa boa.

-ME DIVERTIR A CIMA DE TUDO, porque foi isso que me faltou no ano de 2009.

Bom, acho que essas são as mais importantes até agora. Promessas que vão ficar registradas aqui e que serão certamente cumpridas.
Que venha logo 2010, e que venha com toda força, porque eu não aguento mais 2009 e estou com a corda toda pra que esse ano comece!

Beijos especiais: BESS, LUIZI, MARJO, EZA, FABS, BESTA, Z, HUGUÉTI.




Música do dia: Brandy - Something is missing
http://www.youtube.com/watch?v=Ih1MhVY5Aag

Frase do dia: 'É quando a gente menos espera, entre a tempestade, quando acha que está tudo perdido, que vem a calmaria.'

Um comentário:

Z disse...

Tu ta ansiosa por 2010 pq eu vou chegar ai =x nem adianta que eu sei...


owwwwn, eu ganhei um bjo especial x) morram de inveja!!!

ai, tenho q fazer promessas de fim de ano, e cumprir =x desisti de fazer isso pq acabava nao cumprindo, mas quem sabe neh?


amo vc, baby /o/