quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

find me


Criatividade nula, mas muita vontade de escrever... Veremos onde esse poste vai chegar.
A música que eu postei hoje de tarde é da novela Japonesa que eu havia comentado no outro poste, 1 litro de lágrimas.
Eu não sei com certeza se essa é a real tradução dela, mesmo sem saber japonês já deu pra notar que os erros estão ali, mas como não sei a língua, não posso fazer minha tradução. Haha.
Hoje eu tenho uma pergunta, devera chata, porém realista, e me fez pensar DEMAIS hoje quando ela me veio a mente....
O que você realmente faz para mudar o seu futuro? O que você faz de verdade para chegar aonde quer?
Que tipo de pergunta é essa? É o tipo de pergunta que me fez ficar uma meia hora pensado, deitada na minha cama.
Eu posso tentar mentir pra mim mesma, mas eu no fundo, sei que não faço nada além de esperar que as coisas caiam do céu, que tomem seu rumo natural.
Na verdade não era assim que eu queria que as coisas funcionassem, só que todos sabemos que as coisas nunca saem como a gente planeja.
Quanto tempo a gente perde imaginando o futuro, quanto tempo a gente passa planejando a vida, os sonhos que pretendemos realizar e de uma hora para outra TUDO muda. Não apenas por causa de doenças, por causa de fatalidades, mas por culpa nossa. Na nossa indecisão e até mesmo, o que pra mim é o pior, as decisões erradas e precipitadas.
Já parou pra pensar quanta coisa deixou de acontecer, por causa de um não, ou de um vamos? Quantas coisas já aconteceram sem você esperar, também por causa dessas mesmas frases, destas mesmas ações?
Não sei, minha cabeça hoje está um nó e nem estou conseguindo juntar os pensamentos, raciocínio baxo... Enfim, eu nem respondi a pergunta.... Continuo a postar outra hora ou então nem continuo mais, esse assunto me irrita, não sei nem porque toquei nele.

‘Quem dera as pessoas conseguissem sentir sem se machucar, viver sem desperdiçar e acreditar sem duvidar..’



Hoje eu vou sair pra encontrar o amor, espero a tanto tempo e ainda não rolou
O vento diz que é hoje em meio a multidão, que eu vou encontrar a dona do meu coração
Ai sempre..Sorrir e chorar e ter alguém pra compartilhar
Sempre..Viver para alguém que me ama e dividir
Sempre..Felicidade e amor... então...
Me encontra, ou deixa eu te encontrar... ♪

CBJ - Me encontra

2 comentários:

Luizi disse...

Bom essas perguntas e de se discutir e queimar neuronios por horas.

E CBJ é mara.
até postei essa musica esses tempos no meu blog. :x

Mas uma das frases da novela que a gente viu e que eu gostei...e que acho que tem a ver com esse teu post é: "As pessoas não deviam viver o passado, é o suficiente fazer o possível no presente."

bjs :*

Gab Irala disse...

Não gosto nem de pensar nessa pergunta! Ficaria uns bons dias deprimida. #drama.

Mas uma hora todos temos que pensar nisso :T
Por mais dificil que seja.
Não foi um comentário inspirador e muito menos otimista, mas.
(:
Beeijo. ♥