sábado, 19 de dezembro de 2009

ai porque as auras...

Fazia um tempo que eu não saía com eles e acho que isso fez com que eu aproveitasse mais ainda a noite de ontem.
A tarde sai do trabalho, que terá um post reservado, visando que eu tenho MUITAS coisas para falar sobre lá, fui para o Street dance, outro tópico que ei de comentar, morri claro, e vim pro centro com o Thales. Morrendo de fome fomos pro McDonalds.

Engraçado , as pessoas querem emagrecer só falam em emagrecer, se matam duas horas na dança, soam que nem dois porcos, fico parecendo uma leitoa, de cor, e quando voltam pro centro, AI VAMO NO MCGORDO *-* ah tri!

Enfim, combinamos de sairmos no intervalo de nossos respectivos cursos e ir para a casa do Thales. Depois do Mc., fomos, cada um pro seu canto. Thales pro banco e depois pra aula e eu subi direto pro Alcides.

Ontem eu troquei de turma, porque não curto a cara do professor que estava ensinando Redes Linux pra minha turma, então mudei pra que eu já conhecia o professor e sei que aprendo com ele. Estava eu lá, bem bela, fazendo Shell Script, professor deu um trabalho gigantesco que eu ia demorar até as 23 horas ou mais pra terminar, quando olho no relógio; -AI DEUS, O THALES VAI COMER MEU , JÁ É 21:30 :O

Daí minha colega que estava sentada do meu lado disse que terminaria pra mim, eu agradeci que nem sei e fugi, sem o teacher me ver *-* AOIDHASODAOISDJAOISDJAOISDJ

Bom, vamos pular a parte que eu briguei com minha mãe no telefone, que chegamos na metade do caminho pra casa do Thales e a Luizi ligo com voz de dizendo que tava em casa e que a chave do Thales tava no bar com a mãe dela, que achamos a ania no xexeco, que fomos pro Thales e Luizi chegou de TPM e chorava por tudo, que a Pam mexia o rabo horrores quando o Thales falava uma palavra estranha e vamos DIRETO para o Pinguin.

Pinguin é um bar aqui de Porto Alegre, muito bom demais, Z, vamos te levar ali :G

Chegamos lá, nos sentamos em uma mesinha excluída, pra pegar um ventinho na rua, pouco depois veio o garçon, nos trazendo o menu. Olhamos e decidimos pedir uma porção de batata frita com queijo. Thales fez o pedido e o graçon super educado parte 1: -É isso?

O só esta em negrito e colorido pq ele também enfatizou esse só u.u E o Thales nos olhou e pedimos mais uma cevinha, uma Polarzinha.

Pouco depois ele voltou com a Cerveja, os 4 copinhos, palito, sal e o catchup pras batatas, encheu nossos copos e nós agradecemos. O garçon super educado parte 2 deu as costas sem hablar nada e a Gabi: -Ai ele disse de n...

É Gabi ia falar de nada, mas foi interrompida pelo garçon que trazia o cinzeiro. HMM QUE DELÍCIA GENTXI!

Bom, depois de muitas risadas, tomamos nosso primeiro gole de cerveja, que não estava boa, estava espetaculaaaaaaaaaaaaaar!

Vieram as batatitas e estavamos lá, bem felizes comendo, fofocando, lutando pelas batatas, quando um senhor chegou na nossa frente, bem magrelo, com os cabelos bem pretos, falando um português totalmente espanhol, não tava entendendo quase nada. Ele por cima, falou sobre o tempo que ele passa todas as noites na cidade baixa, a 20 anos, que eu entendi 30 :F, que veio da Venezuela e não da Argentina nem do Paraguai, e que fazia incenso que não davam alergia *o*

Mas o que me espantou não foi isso, ele simplesmente parou e começou a falar sobre nossas auras :O As cores que elas estavam, começou coma Luizi, que estava com a aura Violeta e Rosa, que ela estava reorganizando os sentimentos e estava protegida pelos anjos. Passando pra mim, disse que minha aura estava azul e verde, que eu tinha planos e que tinha que me concentrar mais neles, que não podia falar, pode ser e sim que eu ia conseguir e que também estava sobre a proteção dos anjos.

A gabi tava com a aura azul e roxa, TODA se querendo, tava pra seduzir :P AOSIDJAOSIDJAOISJD

E o Thales, com a aura Rosa e Vermelha, que ele também estava organizando os sentimentos.

Ficamos todos com caras de e LÓGICO, compramos os incenso dele.

Bom vendedor? Luizi diz que ele leu nossos blogs, vai saber ? /medão


Beijos

2 comentários:

Luizi disse...

Aii adorei o PERUANO! :PP
asijasiaja

Muito bom!
Acerto que nem sei... certo que ele leu nossos blogs, nos catou no google, ah tri. :B

Agora todas as sextas vamos comprar os incensos peruanos, pra nossa semana. :D

Amei que nem sei.
Beijoos eva. ♥

E sim tava de tpm mesmo gente, tava chorona, e tonemai, passou já. :B uhumuhum

Beijoos :*

Gab Irala disse...

Aii adorei.
Eu tava sensualizando tudo!
hsauashasuhsuahsah
Mentira, só tava fazendo cagada mesmo. Foi meu dia de cagadas.
ashsauashuash

Mas adorei os incensos, a cerveja MARA, e a noite *-*
Beeeijin ♥