quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

e se...


E se você soubesse que nunca mais iria acordar? E se soubesse que nunca mais poderia olhar se quer uma foto dela e suspirar mais uma vez?
Se soubesse que não iria mais respirar e por tanto não mais sentir o perfume dela? Se soubesse que seria a ultima visão? O rosto dela, o sorriso ou então apenas a expressão de alívio e conforto ao lhe ver?
Se soubesse que seria a última vez que ouviria ou leria o 'eu te amo'?
E se soubesse que ela nunca mais acordaria? Se soubesse que era a última vez que iria falar com ela, ouvir a sua voz, sentir o seu perfume?
Se soubesse que aquela era a última foto dele que iria ver, ou a última foto que tirariam juntos?
O que você faria?
O que você faria se nunca mais pudesse trocar uma palavra com ela, mesmo que fosse pelo computador? Se soubesse que nunca mais iria ver seu rosto, fosse por foto, vídeo ou ao vivo?
Se soubesse que nunca mais poderia tocar em seu rosto ou então beijá-la?
E se soubesse que esta seria a última chance de ter tudo que sempre quis? De ter a vida completa e a felicidade plena? De ter ela com você? De ter o que sempre quiseram?
Se você soubesse que nada mais seria igual, pois ela estaria finalmente onde você queria, ao seu lado? Se finalmente os dois tomassem coragem para assumir o que sentem e conseguissem parar de brincar com os próprios sentimentos? Se você realmente conseguisse ver que a ama de verdade? E se ela finalmente enxergasse que não seria feliz de nenhum outro modo se não ao seu lado?
Como viveriam? Como seguiriam as vidas separados, se só vivem quando estão juntos?
E se todos esses, Se’s, fossem verdade? O que você faria?
e.
Girl I'm sorry, I didn't mean it, can't take back what I did, I won't do it again, girl, do you believe me?
Love is such a crazy thing, so much I wish we could change
But I will let you try, if you let me try and I won't throw our love away
So lets just go back, and lets just go back to our love
And show the world how you and I can make a wrong into a right
That's love, sometimes these things don't always go your way
I know but everybody makes mistakes
And I just feel like they are trying to hate me, repay me
I know, but I will always be right by your side
And here's my shoulder if you need to cry
Can we move on with our lives, lives, lives (...)

6 comentários:

Hugo A. disse...

eu choquei com tudo que foi escrito :O
e se tudo fosse verdade? :O ADOREI! HAEUEAHUEA
te amo, odi <3

Unknown disse...

bah pensa nisso é foda, ja pansei nisso umas 25353x :F ahguahdgiuha e modos ai mulher :G ahudgihaigh

Gregori disse...

sei la e se e se, se tudo se realizasse tanto's e se se abririam com as possibilidades, e se tudo isso fizesse você desanimar dai e cansar? as coisas são como são, nos podemos muda-las, mas ao muda-las a varis possibilidades nao ficaria perfeito necessariamente D:

Marjorie disse...

Minha sis tá virando poeta, mas tá na hora de virar vidente também ,por que essa coisa de 'se e se e se', cansa né :P Muito bom sis. I lov'u

Yuri disse...

Só tenho uma coisa pra falar sobre isso...
#Tenso @_@
Chega me doe pensar em coisas assim. =\

Unknown disse...

Ai SIS. HIOADSHDASIODHASO bem que tu disse, super a minha cara o_o' eu fico pensando isso EVER, tipo, da última vez, o último eu te amo. :/' mas enfim, nem tudo é como a gente quer. u.u' e como dizem nada é pra sempre, a vida é longa demais pra se prender a algo que não valha a pena. txamo gems, vamos superar essas coisas juntas, tá? /frase clichê HIODHSOIAHS ♥ Lara