domingo, 20 de dezembro de 2009

ice box

O dia foi mara hoje. Churrasco e chimarrão na casa da minha tia, a tarde teve ensaio do grupo.
Minha tarde se resumiu em ensaio e foi MUITO bom.
A cabeça distrai e o corpo entra em transe.
Não foi explicar muito porque quero fazer isso quando fizer um post apenas sobre o Street, mas que fique registradoq eu eu estou gostando MUITO, das aulas e curtindo bastante, tocando toda minha energia nos treinos e realmente me dedicando a algo que fazia falta pra mim. Dançar.
Cheguei em casa a pouco, tipo as 22 horas :D banho, comer e agora DORMIIR!
Vim postar pra dizer pra Z, que estou ANCIOSA demais que chegue diz priemiro e que as 18 horas eu estarei te esperando no aeroporto!

CHEGA LOGO!


'I got memories, this is crazy
She ain't nothing like the girl I used to know
I don't mean to take it out on you baby but I can't help it
'Cause my heart is in the same ol' condition that baby left it, and I, I apologize, for makin' you cry
Look me in my eye and promise you won't do me the same
Girl I really wanna work this out, 'cause I'm tired of fightin' and I really hope you still want me the way I want you
I said I really wanna work this out, damn girl I'm tryin' It's no excuse, but I got this

I got this icebox where my heart used to, I got this icebox where my heart used to be
I'm so cold, I'm so cold, I'm so cold, I'm so cold' ♪

Omarion - Ice Box

Um comentário:

Z disse...

aiii, eu chego logoo, aguentaaaaaaa! quase dois anos, nao custa nada esperar mais miseros 10 dias =B