segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

cansei.


Eu realmente tinha decidido parar de escrever nesse blog. Por algumas razões:
1 - Porque tava na hora de parar de expor meus sentimentos, afinal, a gente tem que ser um pouco mistério, e não deixar que todo mundo saiba sobre tudo de ti.
2 – Porque eu tava cansada de não ter o que postar
Enfim, sei que foram só dois motivos e nenhum deles realmente convincentes, mas o caso é que eu havia parado de escrever por falta de ter o que compartilhar, falta de assunto, falta de conteúdo, tava cansada de escrever sobre mim... Mas é aqui que chega o ponto, um BLOG não é pra isso? Não é pra quando tu sentir necessidade desabafar? Não era pra ser um diário online?
Então, já que é pra desabafar quando tu precisa, quando falar com as pessoas não te satisfaz mais...
Comecemos os trabalhos.
Não estou triste, sei que tenho minha parcela de culpa, mas confesso que cansei da prepotência e arrogância das pessoas. Do modo com que algumas pessoas abordam assuntos, como se tivessem sempre a razão, como se nunca errassem na vida, ou então como se tivessem o rei na barriga e fossem melhor do que os outros.
Cansei de ser boa demais, amiga demais, levar patada demais e ficar quieta. Cansei de acobertar, de ver as coisas erradas e mesmo assim tapar os olhos.
Cansei de levar a culpa nas coisas e MERDAS que os outros fazem.
Cansei de fofocas, de disse me disse. Cansei de sempre levar as culpas por coisas que não fiz, cansei de ver um grão de areia se tornar uma montanha, sendo que a dimensão de certos assuntos não passa de futilidade.
Eu realmente CANSEI, de saber das coisas e ser julgada.
E vou ser bem direta, cansei de defender, de correr atrás, de tomar no rabo pelos outros, de ver os outros cagando fora do pinico e ter que achar bonito.
Canse de fofocas de família, cansei da família :)
Eu sinceramente achei que isso jamais fosse acontecer, porque o amor que eu sinto por algumas pessoas da minha família é imensurável, mas, mas, mas, MAS, o tapa olho um dia tem que cair, e o meu caiu, e eu cansei!
Porque as pessoas tem que fazer TANTA fofoca? TANTA FOFOCA? Porque não podem ficar com a boca fechada? Porque fazem de um nariz de palhaço, um circo todo? Isso tudo é vontade de ser melhor e chamar atenção? Porque se é isso, puta merda, vai arranjar coisa melhor pra fazer :)
Eu SATUREI, e quero que vá TOMO MUNDO pro inferno, dessa família, TODO MUNDO, to surtada? TO TO SURTADA MESMO, e saturada de assuntos que já encheram o saco e não é de hoje.
Não estou generalizando a família, porque tem muita gente que nunca se mete em nada, e eu graças a Deus sou assim, não preciso ficar sabendo da vida dos outros pra ser feliz :D Então porque tanta gente se alimenta disso? De fofca? De fazer questão de aumentar e espalhar as coisas?
Eu realmente não sei, e espero que se arrependam um dia pelas coisas que fazem. Não as coisas pequenas, porque eu sei, que se eu fiiz algo, foi de peuqena proporção, enquanto as coisas que as pessoas fizeram de volta, foi de extrema proporção.
Nõo me arrependo de nada que eu faço, muito pelo contrário, é com os erros que a gente cresce, e quando a gente é julgado por coisa pouca, a gente cresce ainda mais quando consegue passar por cima disso, então eu digo, OBRIGADA por me fazerem cada vez mais forte, por me fazerem cada vez ligar menos pra certas coisas.
Juro que estou SURTADA e CANSADA.
Quando a gente perde a gente dá valor

Cansei, beijos, TCHAU .


(Não estou dando tchau pro blog ok? UAHSDIUHSDIUSHADIUASDH)

2 comentários:

Luizi disse...

Também estou cansada em relação a familia. Chega dá uma raiva só de pensar em quanto as pessoas são injustas e não conseguem dar o valor do que elas tem.


bjs cat. :*

Nathalie disse...

Estar cansado é normal... Eu também me sinto muito cansada sabe, estou em época de cursinho, comissão de formatura, academia, nao roer as unhas, e fazer curo de inglês... Complexo.
PRessão da família e do colégio.

Parabéns pelo blog.