sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

new year
















Primeiro dia do ano e eu já espero que ele acabe logo. Não o ano claro, somente o dia.
Brigas de família a parte, que faz meu desejo aumentar para que o dia 1 de Janeiro de 2010 chegue ao fim logo.
Bom, tirando isso, eu vou hoje escrever sobre a minha virada d ano, que foi, MUITO MUITO MUITO BOA!
Começando já a tarde que eu fui para a casa da Luizi levar os enfeites e balões que estavam aqui e ajudar a arrumar tudo.
Rimos muito, tiramos muitas fotos, começamos a tarde bebendo também HAHAHA, mas tudo muito alegre. Tinha um mar de balões na sala da Luizi, parecíamos um bando de crianças brincando com eles. ENFIM.
A tarde, mais a noitinha, vim para casa. Tinha que tomar banho, me arrumar. Na verdade eu poderia ter ficado lá na Luizi com todos fizeram, MAS, eu tina uma missão maior na última noite do ano de 2009 :D
Cheguei em casa e logo a Zélia me ligou, em desespero porque não conseguia falar comigo. É eu tenho problemas com telefones.
Me arrumei, liguei pra ela de volta perguntando se ela não iria vir, passei o endereço e pouco depois estava ela, me ligando, avisando que já estava a minha rua.
Desci as escadas ainda sem certeza da roupa que ia usar na virada e fiquei esperando qualquer táxi se aproximar.
Quando ela chegou eu sorri demais, apertei ela demais, MINHA MÃÃÃEEEEEEEE finalmente chegara :D
Subimos, apresentei ela pros meus pais e tios que estavam aqui, fiz um ciuminho na web cam pra Alessandra e pra Bubu e comecei os trabalhos \o/
Maquiagem, brincos, colar, tanto em mim quanto NELA *-* Ai foi muito bom brincar de boneca AHAHHAHAHAHAH
Vou pular a parte dos estresses com a minha mãe por causa da minha chave e ir direto para dentro do taxi :D
Zélia não podia estar mais nervos e tremendo mais e eu claro, não podia estar rindo mais e me divertindo com a cena.
Ao chegarmos na Luizi, minha tentativa frustrada de esconder a Zélia da Marjorie não foi muito sucedida porque abriram a parte errada, mas, como Marjorie é míope e já não estava muito sã, eu consegui fazer meu joguinho.
JURO, JURO por tudo que há de mais sagrado, que NADA, nada nunca irá pagar a expressão que eu vi no rosto da Marjorie quando viu a Z. NADA.
Me senti muito bem, muito muito muito, parecia que eu tava proporcionando um bem, sei lá, não sei explicar.
Nossa noite foi muito boa, comemos, e BEBEMOS muito. Tiramos algumas fotos, não tantas como normalmente fazemos, mas acho que isso significa que na noite de ontem, a nossa companhia estava tão boa, que a gente nem lembrou de tirar fotos e sim, apenas de se divertir.
Ezequiel pra acabar com todos nos, fez um jogo, com um barbante, que era o seguinte. Sempre que o barbante chegasse em um de nós, nós teríamos que passar para outra pessoa, mas falar para ela, APENAS COISAS BOAS, que tu enxerga nela. :OO
EVELIN CHOROU? No no no MAGINA.
Acho que estou seca por todo resto desse ano. Não vou entrar em detalhes, mas quero que TODOS que estavam lá ontem saibam que são MUITO MUITO MUITO importantes pra mim e que foi MUITO MUITO MUITO BOM passar a virada de ano com vocês, e que eu espero que o ano todo, e todos anos seguintes, tenham vocês para tornar meus dias melhores.
AMO VOCÊS MUITO MEUS TOSOS!

Beijos de hoje:
Thales, Marjorie, Ezequiel, Luizi, Fabi, Gabi e Z!

3 comentários:

Z disse...

ai, mas q exagero!!
eu tava super calma, super controlada, super diboa /lixa
ai, a melhor virada do ano eveeeeeeeer

amo voce tbm baby *-*

Gab Irala disse...

Amei demais a virada!
E mesmo não tendo a oportunidade de jogar o barbante pra ti, quero dizer que tu conquistou meu coração muito rápido. Eu me impressionei e adorei a tua delicadeza, assim bem fadinha! *-* Tu parece uma fadinha, por onde passa encanta todo mundo :D
E isso me conquistou de fato. Sem contar que tu é a narcisista mais liinda que eu conheço *----*
Te amo Evv maria. asuhasuhauhsasa

[vou por isso num depo depois :D]
Beejin.

Luizi disse...

Aii amei por demais a virada too! tudo muito BOOOM...não pensei que iria começar o ano tão bem com TODOS que eu AMO reunidos. ♥

Muito boom!!!
tudo tudo.

AMO POR DEMAIS...Até o fim! *-*-*